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SAC Qualitá Shop - (0XX11) 3042-0251 de segunda à sexta no horário comercial (das 09:00HS. às 18:00HS.)

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC da Qualitá Shop.
Produtos devolvidos sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

SATISFAÇÃO GARANTIDA DO CLIENTE.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso SAC em até 72h após o recebimento.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Se você efetuou a compra através da Qualitá Shop, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria por desistencia da compra:
Fica a critério da Qualitá Shop determinar a forma de retirada / coleta do produto para análise.

· O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhados de todos os acessórios e manuais.
· O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
· O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou violação.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço do cliente. Nessas condições, a Qualitá Shop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores (REEMBOLSO):
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Pagamento com Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis, incluindo valor de frete.
Pagamento por depósito bancario: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis, incluindo valor de frete.
Pagamento pelo PagSeguro da Uol: Cancelamento da operação e restituição total dos valores pagos, incluindo valor de frete diretamente pelo PagSeguro.

Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a Qualitá Shop antes do envio do(s) produto(s), caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

RECEBI MINHA COMPRA A MENOS DE 7 DIAS E O PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, COMO DEVO PROCEDER?

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Qualitá Shop, gozam de 90 dias de garantia do fabricante / importador para falhas de fabricação, salvo determinados produtos que, gozam de garantia estendida dada pelo próprio fabricante / importador e indicada em seu certificado de garantia. O prazo de garantia de fábrica tem atendimento prestado direto do fabricante / importador ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Falhas de fabricação constatadas em até 7 dias após o recebimento das mercadorias devem ser informadas ao SAC da Qualitá Shop sobre a ocorrência e nós intermediaremos a análise e solução do problema por parte do fabricante / importador.

· Após o fato ter sido informado ao SAC da Qualitá Shop, a mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
· Devolver o produto na embalagem original com todos os acessórios.
· Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a DANFE da Nota Fiscal Eletronica de Compra juntamente com o produto.
· O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produto encaminhado sem a informação previa ao (SAC) da Qualitá Shop ou fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao cliente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final da análise dos defeitos apontados pelo cliente.

Prazo médio de conclusão é de 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito, ou poderá optar pela devolução dos valores pagos no ato da compra.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição e os custos de transporte deverão correr por conta do cliente.

RECEBI MINHA COMPRA A MAIS DE 7 DIAS E O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO, COMO DEVO PROCEDER?

Envio da Mercadoria para Assistência Técnica:

· O cliente deve entrar em contato com o fabricante / importador através do telefone do SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC), constante no certificado de garantia, e solicitar informação sobre o procedimento de envio do produto para analise e providências.
· A mercadoria deverá ser encaminhada corretamente embalada e com todos os acessórios para o endereço fornecido pelo (SAC) do fabricante / importador.
· Devolver o produto na embalagem original.
· Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a DANFE da Nota Fiscal eletronica de Compra juntamente com o produto.
· O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima e sem o informe ao (SAC) do fabricante / importador, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo fabricante / importador.

Itens de reprovação:
· Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
· Indícios de uso inadequado do produto.
· Indícios de dano acidental.
· Desgaste natural em decorrência do uso.
· Produto previamente aberto/consertado por pessoa não credenciada.

SAC do FABRICANTE / IMPORTADOR - VERIFIQUE O TELEFONE DE CONTATO NO CERTIFICADO DE GARANTIA DO PRODUTO OU ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SAC PARA MAIS INFORMAÇÕES.

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